• Barbearia Vip comemora um ano de sucesso em Criciúma

Barbearia Vip comemora um ano de sucesso em Criciúma

09 Out, 2018 15:20:34 - Geral

Criciúma (SC)

Há um ano chegava a Criciúma um novo modo de fazer a barba e cabelo de homens. Com a proposta de inovação do setor, a Barbearia Vip teve sua unidade criciumense instalada com o objetivo de ser um lugar onde, entre um corte de cabelo e uma aparada na barba, as pessoas se encontram para falar de futebol, política, automóveis e também da vida. 

Para comemorar seu primeiro aniversário em terras carvoeiras, a Barberia Vip realiza neste sábado, dia 13, um dia especial para os clientes. Quem estiver no local das 9 às 17 horas será recebido com petiscos e música, além de aproveitar descontos exclusivos em serviços e produtos. Neste dia, a barbearia funcionará em horário normal, até as 19 horas. Um beer truck com chopp artesanal estará à disposição para os presentes. As crianças também terão acesso a folhas e lápis para colorir, piscina de bolinhas, e brincadeiras com a palhaça Moranguinho, que ficará na barbearia até as 14 horas.

Sobre a barbearia

De acordo com o franqueado Silas Hahn da Silva, até o fim do ano a maior rede de barbearias deve ter 40 unidades instaladas em todo o Brasil, com a certeza de que os clientes acabam por se tornar também amigos.  "A experiência de nossos clientes é única. Por isso contamos com o sistema Open Bar, meia hora antes e até terminar o serviço, TV individualizada para os clientes que estão sendo atendidos e o padrão de qualidade no atendimento e execução dos serviços", destaca Silva.

Além de toda a expertise dos barbeiros, a Barbearia Vip Criciúma conta com sinuca, PS4 com jogos de lançamentos, Espaço Kids, cadeira de atendimento para criança em formato de carrinho, sala de espera com revistas, jornal e uma TV com programação por assinatura. “Também há uma TV exclusiva para clientes no espaço da sinuca com programação por assinatura", afirma Silas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança