• Barão do Rio Branco e Real Içara decidem a Taça Dilnei Darcy Lima

Barão do Rio Branco e Real Içara decidem a Taça Dilnei Darcy Lima

03 Out, 2017 10:00:53 - Esporte

Içara (SC)

Os dois favoritos ao título do Campeonato Içarense saíram na frente no placar. Mas a vantagem não foi confirmada por ambas as equipes em campo. 

O Real Içara ainda conseguiu definir o jogo no tempo regular ao vencer o Juventus por 2x1. Enquanto o Vila Nova levou a disputa da semifinal da competição municipal para os pênaltis e acabou eliminado pelo Barão do Rio Branco pelo placar de 4x2 após o empate de 1x1, no tempo normal de partida.

No Estádio Viliçara, o Real Içara iniciou a contagem aos 25min com Diegão. Já no encerramento do primeiro tempo, o Juventus empatou com Jhonata Carpes. A classificação ficou sob a responsabilidade de Renan, que balançou as redes aos 44 minutos da segunda etapa.

O Vila Nova, jogando no Estádio Pedro Guglielmi, abriu o placar com Guilherme Leacina. E também na primeira etapa, o Barão do Rio Branco empatou com Dayvid. O placar foi mantido até o encerramento dos 90 minutos. Na cobrança dos pênaltis, ambos acertaram as duas primeiras rodadas. Todavia o Vila errou as outras duas enquanto o Barão foi certeiro: 4x2.

Fonte: Canal Içara.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança