• Bandidos arrombam agência bancária e abandonam cofre

Bandidos arrombam agência bancária e abandonam cofre

06 Set, 2017 15:53:56 - Segurança

Morro da Fumaça (SC)

A agência do Banco Sicoob instalada na rua João Ronchi no distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, foi alvo de criminosos por volta das 3h30 desta madrugada. A ação teria sido executada por quatro homens fortemente armados, que renderam um vigia, quebraram a vidraça do estabelecimento e tentaram levar um cofre do local.

Os autores tentaram colocar o cofre em uma caminhonete F1000, mas não conseguiram e o abandonaram sobre a calçada na frente da agência. Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram em seguida em direção ao município de Treze de Maio, onde abandonaram a caminhonete e invadiram uma residência, no bairro Bela Vista. O grupo rendeu os moradores deste imóvel, roubou um Fiat Uno vermelho da família e empreendeu fuga mais uma vez.

No local do arrombamento, os policiais militares encontraram uma mochila contendo lanternas, uma lata de miguelitos (pregos retorcidos utilizados para evitar a aproximação de viaturas policiais), uma touca, um rádio comunicador e um carregador de munição. No veículo F1000, que possuí registro de furto, foi localizado um carregador de fuzil. Os criminosos não foram localizados.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE