• Ação ocorre neste fim de semana e os interessados em participar devem entrar em contato com a Fundação Cultural de Criciúma

Bandas da região podem divulgar sua música no Parque das Nações

14 Jun, 2016 00:00:00 - Variedades

Criciúma (SC)

O palco do Parque das Nações Cincinato Naspolini, em Criciúma, estará aberto para as bandas que queiram divulgar seus trabalhos neste fim de semana. Os interessados em animar o espaço devem entrar em contato com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC) pelo telefone (48) 9622-6393. As apresentações ocorrem nesta sexta-feira (17), das 18h às 22h, no sábado (18), das 9h às 21h, e no domingo (19), das 10h às 17h.

A iniciativa da Administração Municipal, via FCC, busca propiciar momentos de lazer gratuitos para a comunidade e incentivar o trabalho dos artistas da região. Além de música, os visitantes poderão apreciar os produtos da Feira da Gastronomia e Artesanato. “Convidamos todas as pessoas para prestigiar o espaço neste fim de semana. É um momento de lazer saudável para aproveitar com toda a família. A entrada no parque é gratuita e os visitantes também poderão conhecer as bandas da região e a gastronomia local”, afirma o presidente da FCC, Júlio Lopes.

A empresa Táxi Aéreo estará novamente no local, realizando passeios de helicóptero pelo valor de R$ 100 por pessoa.  O Parque também receberá o 12° Feirão da Caixa Econômica Federal que contará com a participação de seis construtoras e sete imobiliárias da região. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE