• Banda feminina de punk rock sobe ao palco do Didge BC nesta sexta

Banda feminina de punk rock sobe ao palco do Didge BC nesta sexta

06 Mar, 2018 15:27:02 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Nesta sexta-feira, dia 9, o palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, será preparado especialmente para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A casa recebe toda a irreverência do punk rock da banda Ch4rriot. Com estilo único, maquiagem e repertório diferenciado, a banda é formada por quatro garotas de Criciúma. Elas prometem agitar o público com músicas autorais e covers de bandas consagradas, como Ramones, Joan Jett e Blondie.

Um punk rock cheio de energia e personalidade é marca registrada no clipe do single Natasha, último lançamento da banda. A temática das composições das meninas gira em torno de temas cotidianos, como relacionamentos e preconceitos, nunca fugindo da realidade.
 De acordo com a guitarrista e backing vocal, Aline Iladi, o grupo surgiu com o intuito de transpassar uma mensagem punk, quebrando conservadorismos e machismos. “O dia da mulher é um símbolo de todos os desafios enfrentados por nós na busca por direitos e igualdade, mas ainda há muito a ser feito. Estamos felizes em fazer parte deste momento aqui no Didge", comenta.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE