• Banda favorita do jogador Neymar Jr. será atração no CarnaRincão

    Multiarena Planeta Verão terá o show imperdível da Banda Atitude 67, que tem como empresário o cantor Thiaguinho e Neymar Jr. como fã nº 1.

Banda favorita do jogador Neymar Jr. será atração no CarnaRincão

05 Fev, 2018 16:05:08 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

A organização da Multiarena Planeta Verão confirmou nesta terça-feira, 23, novidades e boas surpresas na programação do evento que está atraindo grande público ao Balneário Rincão durante os fins de semana. A maior novidade fica por conta da confirmação do mega show nacional da Banda Atitude 67 que é nova cara do pagode brasileiro.

Formada por seis integrantes, a banda aposta em composições autorais e arranjos modernos, trazendo elementos do samba, rap, reggae e funk e apresentando uma nova sonoridade ao mercado musical. O som dos garotos conquistou o jogador de futebol Neymar Jr. que tornou-se fã nº 1 da Banda e o cantor Thiaguinho que é atual empresário da Atitude 67. 

O atleta gosta tanto do hit “cerveja de garrafa” que em um dos vídeos que circula na internet, gravou cantando o refrão da música. O show será no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval e os ingressos para este show (único com cobrança), estão à venda no site minhaentrada.com.br a partir de R$20.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE