• Banda curitibana Rusty Cage estreia no palco do Didge BC neste sábado

Banda curitibana Rusty Cage estreia no palco do Didge BC neste sábado

18 Abr, 2018 15:04:58 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Os fãs do rock alternativo podem comemorar: este sábado, 21, vai ser de estreia das boas no Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. A Rusty Cage Band, sobe ao palco do pub australiano pela primeira vez e promete agitar o público com um cover do Pearl Jam. A apresentação inicia às 23h e a entrada custa R$20.

De Curitiba,  a Rusty Cage está há dois anos na estrada com a atual formação. O destaque da apresentação fica por conta da interpretação do vocalista Jean Veríssimo, que impressiona o público com um timbre de voz semelhante ao Eddie Vedder, vocalista e guitarrista do Pearl Jam.  Jean morou dez anos em Los Angeles e atua há sete anos como cover de seu ícone do rock alternativo americano. No repertório, a banda promete apresentar todas as fases da carreira do PJ, com grandes hits, como:  Black, Alive, Even Flow, Jeremy, Do The Evolution e muito mais.

O guitarrista da banda, Rogério Souza, conta que ele e seus parceiros, Jean Veríssimo (voz e violão), João Scaramella (baixo), Dener Donis (bateria) estão animados para a estreia. “Já fizemos várias apresentações em SC, estado pelo qual temos um carinho especial. Estamos muito ansiosos para tocar no Didge. A casa é uma referência e nós preparamos uma apresentação memorável!”, finaliza.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE