• Banda Cacimbá lança clipe da música 'Tudo no Lugar' que é sucesso nas rádios

Banda Cacimbá lança clipe da música 'Tudo no Lugar' que é sucesso nas rádios

17 Dez, 2020 10:44:51 - Variedades

(SC)

A banda içarense Cacimbá lançou no dia 11 de dezembro o clipe da nova música "Tudo no lugar". Este é o segundo clipe do grupo, que utilizou o tempo de isolamento social durante a pandemia do coronavírus para compor músicas.

Segundo o vocalista Marciel Castro, o Balneário Rincão (SC) foi o cenário escolhido para a gravação como forma de exaltar e explorar os espaços do Sul catarinense. "O Rincão é nossa praia, e quisemos explorar o que é daqui. A gente é privilegiado demais por ter tudo aqui, tão perto. A plataforma retrata bem os pescadores e a praia em si representa também o surf da galera local", comenta Castro.

A Cacimbá é formada desde 2017 e já abriu diversos shows nacionais como Armandinho, Dazaranha, Maskavo, Maneva, Tribo de Jah e Família Madá. A origem do nome da banda é o nome de um barco pesqueiro. 

Marciel Castro (Voz/Ukulele), Ronaldo Becker (Baixo), Wagner Rossa (Bateria), Carlos Júnior (Guitarra), Victor Corrêa (Trompete) e Ismael Damasio (Violão) tocam sons que vão do Pop ao Surf Music, músicas covers, de hits, atuais e nostálgicos. "O diferencial se dá no repertório. A banda consegue mesclar tocar em eventos do segmento de Surf Music e Reggae, como também em festas, mesclando o repertório mais Pop.

A música  "Tudo no Lugar" está sendo tocada nas Rádios Atlântida e Transamérica e em breve estará sendo escutada nas plataformas digitais. A banda vai lançar um álbum digital no Spotify e Deezer.

"O nome Cacimbá surgiu de um barco pesqueiro, nós temos 2 Clipes lançados, um de MENINA FLOR e o novo de TUDO NO LUGAR, Menina Flor gravamos em Garopaba na Praia do Silveira", finaliza Castro.

Para assistir o clipe da Banda içarense Cacimbá: CLIQUE AQUI

Acompanhe o trabalho da banda no perfil do Instagram: @bandacacimba

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Publicações relacionadas
    WARNING [2] PDOStatement::execute(): SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'Tudo%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%no%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%Lu' at line 1
    /home/storage/0/60/27/jinews/public_html/system/Model.php[348]
Cooperaliança
coopercocal