• Banco de Olhos: edital de chamamento público vai definir gestor

    Em reunião na Amrec, comissão foi montada para tratar do assunto

Banco de Olhos: edital de chamamento público vai definir gestor

03 Jan, 2018 14:23:08 - Saúde

Criciúma (SC)

Os primeiros passos para que o Banco de Olhos de Criciúma entre efetivamente em funcionamento foram dados na manhã desta quarta-feira, durante reunião na sede da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

Participaram da reunião o presidente da Amrec e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin; o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro; secretários de saúde de Criciúma e de Cocal do Sul, representando a comissão Intergestora Regional de Saúde; além de representantes do consórcio de Saúde (CISAMREC), da Amrec, e do Banco de Olhos.

Edital deve definir novo gestor

No encontro ficou definido que será feito um chamamento público para saber qual a empresa que vai administrar o Banco de Olhos. A secretária de saúde de Criciúma, Franciele Gava, que acompanhou a reunião, explicou que uma comissão foi montada para elaborar o edital. “O documento será apresentado a todos os representantes da Amrec e do Banco de Olhos, em uma próxima reunião”, conta.

O encontro já está agendado para o dia 16 de janeiro, na sede da Amrec.

Na última reunião sobre o assunto, realizada no dia 14 de dezembro, os prefeitos da Associação decidiram dividir o custo mensal do Banco, que deve girar em torno de R$ 40 mil.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal