• Banco de olhos: dúvidas devem ser sanadas junto ao TCE

Banco de olhos: dúvidas devem ser sanadas junto ao TCE

17 Jan, 2018 14:14:41 - Geral

Criciúma (SC)

A comissão que vem tratando dos detalhes burocráticos para abertura do Banco de Olhos realizou mais um encontro hoje (16/01) pela manhã na AMREC. Ficou definido que será feito uma consulta ao Tribunal de Conta do Estado (TCE) quanto a legalidade de repasse de recursos.

“Avançamos, mas ainda com algumas dúvidas”, avaliou o presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin. Segundo o prefeito os técnicos orientaram a consultar o TCE para realizar a operação de forma legal. “Como o Tribunal de Contas está em recesso até o dia 22 de janeiro, na semana em que eles voltarem vamos fazer uma consulta, para não termos nem um problema lá na frente com a prefeitura de Criciúma, ou até mesmo com a AMREC”, disse o presidente.

Definindo a questão legal dos recursos, a comissão começa a tratar do plano operativo e a empresa que formalizará a contratação da equipe, e a data para abertura do Banco de Olhos.

A comissão que trata do Banco de Olhos é formada por 14 pessoas, contendo representante da AMREC, da prefeitura de Criciúma, do Consórcio de Saúde da AMREC (CISAMREC), dos representantes do Banco de Olhos de Criciúma e representante da Comissão Intergestora Regional de Saúde (CIR-Carbonífera).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal