• Bancada estadual e Moreira debatem cenário nacional

Bancada estadual e Moreira debatem cenário nacional

12 Mai, 2016 00:00:00 - Política

Florianópolis (SC)

Em reunião com a bancada estadual, vice-governador Eduardo Pinho Moreira, ex-governadores e outras lideranças, na noite de quarta-feira (11), peemedebistas fortaleceram ações com foco na eleição municipal, discutiram encaminhamentos políticos em nível de Estado e alinharam posição diante do novo cenário político nacional, com Michel Temer à frente do Governo. “O PMDB está unido e organizado rumo a novas e importantes conquistas”, destacou Moreira.

De acordo com o líder da bancada estadual na ALESC, deputado Valdir Cobalchini, os parlamentares peemedebistas estão mobilizados para participar intensamente do processo de debate sobre as candidaturas municipais. “O PMDB tem mapeados os nomes dos companheiros que concorrerão a prefeito, vice e vereador, consolidando a situação município por município, com a participação dos deputados de cada região. A expectativa é de atingir a meta de 250 candidatos a prefeito”, afirma o deputado.

Da mesma forma, a bancada estadual trabalha alinhada à federal, diante do novo Governo Michel Temer, possibilitando o estreitamento das relações com o presidente; bem como diante das demandas e ações junto ao Governo do Estado. “De forma muito clara, o PMDB catarinense está unido, organizado e preparado para enfrentar o processo eleitoral nos municípios, bem como os encaminhamentos políticos defendendo sempre as demandas partidárias”, ressaltou Cobalchini.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE