• Balneário Saboroso contará com 34 restaurantes participantes na 9ª edição

Balneário Saboroso contará com 34 restaurantes participantes na 9ª edição

13 Mar, 2018 16:03:09 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Buscando resgatar memórias afetivas e disseminar a cultura gastronômica através de receitas exclusivas e que propiciem uma verdadeira experiência, vem aí mais uma edição do tão aguardado Balneário Saboroso, um dos maiores e mais consagrados festivais de gastronomia do Sul do país. 34 restaurantes confirmaram sua presença para a 9ª edição, que acontece de 5 a 29 de julho, mês que comemora o aniversário de Balneário Camboriú.

A seleção de estabelecimentos agrega os mais diversos tipos de culinária – contemporânea, italiana, australiana, japonesa, mexicana, árabe, hamburguerias, entre outras, refletindo a diversidade gastronômica, uma das principais marcas da cidade. Neste ano, mais de 30% dos restaurantes estão estreando no evento, que promete grandes novidades e ações culturais para engrandecer ainda mais a edição.

Além de menus exclusivos, com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor único de R$ 54,90 (para uma ou duas pessoas), um dos pontos altos deste ano será a possibilidade de cada restaurante oferecer também uma opção vegetariana, substituindo ingredientes da versão original do menu.

Ano após ano o festival vem se fortalecendo como um produto turístico para o turismo de inverno e quebrando recordes de participação do público: em 2017 foram mais de 14 mil menus comercializados. Os números e o sucesso de crítica se devem também ao amadurecimento do festival, que está sempre se reinventando.

O Balneário Saboroso é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e já possui confirmado o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Mais informações sobre o festival podem ser obtidas nas redes sociais do evento (Instagram e Fan page) e também no site www.balneariosaboroso.com.br.


Confira os restaurantes participantes de 2018:

 Acqualina Bistrô
Armazém San Miguel
Baja Califórnia
Barzin Carioca
Buddies Boteco Premium
Campano Burger
Cedrus Restaurante Árabe
Charlie Burgers
Champagne Restaurante & Bar
Chaplin Restaurante
Comadre Pizzaria
Didge Steakhouse Pub
Flambô Burger
General Pepper
Guacamole Cocina Mexicana
Hugani Trattoria
Indaiá Restaurante
King Pizza
Kombina Felice
Mad Dwarf
Madrugadão Lanches
Mangiare Felice
Mood Restaurante
O'Brien's Irish Pub
Papparella Pizzaria
Pizza Bis – Av. Atlântica
Pizza Bis - Rua 3.300
Restaurante Drummond
Restaurante Dudu
Sama Sama
Soleil Pizza
TN Bistrô
Tribus Bar
Yujin Temakeria

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE