• Balneário Rincão traz Maiara e Maraisa gratuito

Balneário Rincão traz Maiara e Maraisa gratuito

18 Jan, 2019 08:56:24 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

A programação de Verão de Balneário Rincão ganhou um atrativo a mais e gratuito. As irmãs Maiara e Maraisa chegam à cidade no dia 7 de fevereiro para cantar seus maiores sucessos, ao lado dos rinconenses e turistas, em uma promoção da prefeitura de Balneário Rincão.

“Mais um show gratuito que irá movimentar nosso comercio local, trazendo ainda mais turistas para nossa cidade. O show do Leonardo abriu nossa temporada de Verão, e decidimos trazer outros shows, pois tem sido sucesso e movimentado nossa cidade”, enfatiza o prefeito, Jairo Custódio

A dupla sertaneja lançou seu último DVD intitulado de 'Reflexo', em novembro de 2018, e deve apresentar as músicas 'Amor comum', 'Não abro mão', 'Ligação de emergência' e a canção 'Coração infectado', que atingiu o primeiro lugar entre as 100 mais tocadas do país.

“Acreditamos que esse será um dos maiores shows que ocorrerá aqui, além de elas trazerem muito público, o show é gratuito. Mais um evento para as famílias, com segurança, como foi o do Leonardo”, comemora o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

Na próxima semana a prefeitura de Balneário Rincão irá anunciar novos shows nacionais para a temporada de verão e para o CarnaRincão. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE