• Balneário Rincão supera expectativa e atrai milhares de veranistas

Balneário Rincão supera expectativa e atrai milhares de veranistas

02 Jan, 2019 20:29:32 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A cidade passa por um novo momento. Com a construção do calçadão milhares de pessoas vieram para o Balneário Rincão com seus familiares. Além das festas tradicionais nas residências o calçadão foi palco para shows regionais gratuitos, onde muitos turistas e moradores da cidade passaram a virada do ano no local, comemorando o ano novo, com segurança.

O prefeito Jairo Custódio comemora o novo momento que a cidade está passando e destaca que só viu esse movimento no ano 2000. “Fizemos nosso melhor, nos organizamos, fizemos algumas mudanças na cidade para atrair turistas e que nossos moradores se sentissem orgulhosos da sua cidade. Podemos dizer que hoje nossa cidade está com uma autoestima ótima e isso já é perceptível”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Os serviços foram mantidos com responsabilidade e comprometimento. A limpeza durante o dia de segunda-feira manteve normalmente e no primeiro dia do ano não foi diferente, os funcionários da prefeitura fizeram a limpeza da orla e da cidade, ainda na madrugada. A coleta de lixo também começou na madrugada e se manteve até o final do dia. “Nos programamos para atender bem todos. Tivemos um problema com abastecimento de água em um ponto da cidade, mas nossa equipe conseguiu amenizar. Superamos a expectativa de público, fazia anos que não víamos nossa cidade assim, serve como alerta para que no próximo ano possamos melhorar ainda mais, pois sabemos que hoje o Rincão é a praia de todos”, enfatiza o diretor administrativo do Samae, Jorge da Luz.

A partir desse final de semana a cidade passa a contar com atividades esportivas e recreativas na beira mar, todos os finais de semana, além de orientações e dicas de saúde. “Iniciaremos uma série de atividades, na orla, além de shows gospel, Samba Axé, caminhada e corrida orientada, o trenzinho da alegria fará a diversão da criançada todos os finais de semana. A Secretaria de Saúde também estará na orla dando dicas de saúde e orientando a população, isso é só uma amostra da temporada de eventos que teremos em nossa cidade”, destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE