• Balneário Rincão recebe primeiro contêiner para guarda-vidas

Balneário Rincão recebe primeiro contêiner para guarda-vidas

06 Out, 2017 14:22:32 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A inovação para os trabalhos de guarda-vidas durante a temporada de verão em Balneário Rincão deu um importante passo nesta semana. Chegou na cidade litorânea o primeiro contêiner que servirá como abrigo para os socorristas que realizarão o monitoramento das atividades dos banhistas nos meses mais quentes do ano. Esse equipamento vai substituir, em alguns pontos, os abrigos construídos em madeira.

“O contêiner que chegou a gente está chamando de protótipo, pois é através dele que vamos ter orientação de como ficarão os demais. Estivemos esta semana em Balneário Rincão, juntamente com o prefeito Jairo Custódio, para fazer a análise deste primeiro equipamento”, conta o comandante do Corpo de Bombeiros de Içara, tenente Renan Fernandes.

Este primeiro contêiner ainda não está instalado na praia, o que deve ser realizado somente no início da temporada de verão. Enquanto isso, será deixado em um depósito, aos cuidados da prefeitura. “A nossa avaliação neste primeiro contêiner refletiu em alguns detalhes que devem ser aprimorados para realmente atender às necessidades. Então os próximos já devem vir com essas alterações. A melhoria nesse primeiro será feira por um profissional da empresa responsável pela execução, que deve vir para isso”, aponta o oficial.

TEXTO E FOTO/IÇARA NEWS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança