• Balneário Rincão recebe alimentos arrecadados no passeio

    Secretário de Assistência Social da Prefeitura de Balneário Rincão recebeu as doações na tarde da última quarta-feira (31)

Balneário Rincão recebe alimentos arrecadados no passeio

05 Fev, 2018 09:54:05 - Geral

Balneário Rincão (SC)

O 12º Passeio Ciclístico da Integração de Balneário Rincão foi considerado um sucesso pela equipe organizadora. “Melhor de todos os eventos”, avalia o vice-presidente da Cruz Vermelha de Criciúma Alexandre Citadim. Porém, o evento continua rendendo. Na tarde desta quarta-feira, foram entregues os alimentos arrecadados com as inscrições dos participantes do Passeio Ciclístico para o secretário de Assistência Social de Balneário Rincão Adroaldo Faraco. No total foram doados para Balneário Rincão 1.300 quilos. “Estamos com muitas famílias na fila a espera de uma cesta básica, e estes alimentos chegaram no momento certo”, explicou Faraco.

A integrante da equipe Multi-Institucional, que agrega todos os órgãos de segurança da região, Ângela Melo, ressaltou que o Passeio Ciclístico mais uma vez foi um sucesso. Ângela coloca que as instituições e os voluntários envolvidos conseguiram atingir os objetivos “É um trabalho desgastante, mas gratificante”, ressalta a representante da Cruz Vermelha. Segundo ela, além das inscrições na hora e as antecipadas, também muitas famílias fizeram as doações ao longo do percurso no momento em que o os ciclistas estavam passando pelas ruas. “É uma família, pois todos se comprometeram e fizeram a diferença”, pontua Ângela.

Os parceiros e patrocinadores também foram fundamentais para o sucesso do evento. O relações públicas da URC, Reginaldo de Assis, falou que este é o quarto ano que a clínica participa do projeto com apoio logístico e doações de brindes. Reginaldo participou da entrega dos alimentos na tarde desta quarta-feira. “Estamos gostando muito da parceria, que até passamos a ser voluntários da Cruz Vermelha para outros eventos”, enaltece.

De acordo do o Secretário de Assistência Social de Balneário Rincão, os alimentos serão doados para famílias cadastradas na Assistência Social do município. A Prefeitura Municipal de Balneário Rincão e o SAMAE também foram parceiros do evento.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE