• Balneário Rincão realizará amistoso no Sub-17

Balneário Rincão realizará amistoso no Sub-17

23 Ago, 2017 17:30:48 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Como forma de preparação para a disputa do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a equipe Sub-17 do Esporte Clube Balneário Rincão realiza no próximo sábado, dia 26, um amistoso. O compromisso está marcado com a equipe do Fúria, de Içara, no Centro Esportivo José Serafim da Silva, no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão, a partir das 14h30min.

“Estamos montando um elenco para o campeonato com jogadores de qualidade, mas precisamos testar esses jogadores, ver como eles atuam em conjunto. E é por isso que então organizamos esse amistoso. Será muito importante para dar uma visão à comissão técnica no que será preciso melhorar”, aponta o coordenador técnico da equipe, Filipe Pacheco.

Na função de técnico da equipe Sub-17 do Balneário Rincão no Regional da Larm, ficará Guilherme Pizzolo. O clube ainda buscará pelo menos mais um amistoso antes da estreia na competição. O Balneário Rincão também disputará a Série B do Regional e na categoria adulta a direção também busca marcar amistoso com o objetivo de analisar melhor o time.

A estreia do Balneário Rincão na competição está prevista para acontecer no próximo dia 17, em casa, na cidade litorânea. O primeiro compromisso será diante do Maracajá. O time Sub-17 entra em campo às 13h30min e o time adulto começa a briga pelo título às 15h30min. Ao longo da primeira fase, o clube ainda terá outros três adversários: Itaúna e São Martinho, de Siderópolis, e o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança