• Balneário Rincão preparado para a temporada de verão

Balneário Rincão preparado para a temporada de verão

12 Nov, 2019 14:22:45 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Balneário Rincão (SC) prepara-se para receber os turistas e veranistas para a temporada de verão.  Nesta segunda-feira (11/11), o prefeito Jairo Custódio, reuniu representantes das Secretarias Municipais e dos órgãos de Segurança Pública para discutir as estratégias para a temporada de verão.

“Estamos nos preparando para receber bem a todos e dar tranquilidade ao nosso morador. Temos certeza que esse verão será melhor que o anterior. Hoje o Rincão está sendo procurado por muitos turistas e veranistas e nós só temos a agradecer por esse momento que estamos passando. Por isso, este ano, antecipamos a reunião com as Polícias Militar e Civil e Bombeiros para começar mais cedo à organização”, ressalta Custódio.

A primeira ação será  ocorre-rá durante a semana com a sinalização das placas indicativas, proibindo o acesso à orla. “Durante os finais de semana já recebemos muitas ligações. Com a sinalização a polícia poderá realizar o seu trabalho, orientando a proibição. Acreditamos que teremos uma excelente temporada, pois temos uma parceria com o Poder Público e que está dando certo. Só temos a agradecer e elogiar a Administração, que tem um olhar diferente pela cidade, preocupada com a segurança do cidadão”, comenta o comandante da Guarnição Especial de Içara, tenente-coronel Cléber Benedet Inácio.

Preocupados e atentos ao feriado da Proclamação da República, os Bombeiros comunicaram que nesse feriadão estarão com os guarda-vidas em alguns pontos da beira-mar A Polícia Civil informou que irá reforçar a operação “Presença nos bairros”, com a delegacia móvel percorrendo as localidades de Balneário Rincão (SC).

No próximo dia 11 de de-zembro, a comissão da Temporada de Verão irá se reunir novamente para definir os últimos detalhes.

FOTO/ ARQUIVO JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança