• Balneário Rincão perde e disputa terceiro lugar no Regional Sul Jasc

Balneário Rincão perde e disputa terceiro lugar no Regional Sul Jasc

07 Set, 2016 16:29:14 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A equipe de handebol feminino de Balneário Rincão não superou o ataque de Urussanga e sofreu a segunda derrota nesta terça-feira, 6, na etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O placar de 16 a 29 não classificou as rinconenses para os 56º JASC. O jogo aconteceu no ginásio da Escola Dom Joaquim, em Braço do Norte.

“Nós sabíamos que seria difícil a classificação para os Jasc, mas com a experiência das atletas teríamos grandes chances. Infelizmente com o resultado de hoje iremos disputar somente o terceiro lugar”, comenta a ex-treinadora e professora de Educação Física, Dalila Sá.

 “Apesar da derrota, estamos satisfeitos pela participação das atletas nos jogos representando Balneário Rincão pela primeira vez em uma competição importante no Estado”, afirma Dalila.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Braço do Norte. As competições seguem até essa quarta-feira (7).

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE