• Balneário Rincão perde e disputa terceiro lugar no Regional Sul Jasc

Balneário Rincão perde e disputa terceiro lugar no Regional Sul Jasc

06 Set, 2016 16:37:17 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A equipe de handebol feminino de Balneário Rincão não superou o ataque de Urussanga e sofreu a segunda derrota nesta terça-feira, 6, na etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O placar de 16 a 29 não classificou as rinconenses para os 56º JASC. O jogo aconteceu no ginásio da Escola Dom Joaquim, em Braço do Norte.

“Nós sabíamos que seria difícil a classificação para os Jasc, mas com a experiência das atletas teríamos grandes chances. Infelizmente com o resultado de hoje iremos disputar somente o terceiro lugar”, comenta a ex-treinadora e professora de Educação Física, Dalila Sá.

As atletas voltam à quadra do ginásio da Escola Dom Joaquim amanhã, 7, contra a equipe de Florianópolis a partir das 9 horas da manhã, para conquistar o terceiro lugar na competição. “Apesar da derrota, estamos satisfeitos pela participação das atletas nos jogos representando Balneário Rincão pela primeira vez em uma competição importante no Estado”, afirma Dalila.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Braço do Norte. As competições seguem até amanhã, (7).


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança