• Balneário Rincão oficializa parceria com Hospital São Donato

Balneário Rincão oficializa parceria com Hospital São Donato

27 Abr, 2017 14:40:52 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A prefeitura de Balneário Rincão oficializou o convênio de parceria com o Hospital São Donato de Içara para o atendimento da população rinconense. A assinatura da documentação foi realizada na manhã desta quinta-feira, no gabinete do prefeito Jairo Celoy Custódio. O presidente do Hospital São Donato Waldemar Luiz Casagrande, o Zinho, e o prefeito assinaram o contrato. Estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Gustavo Laurindo, o procurador do município Gabriel Schonfelder, o secretário de Administração e Finanças Rafael Mota e o diretor administrativo do Hospital São Donato Júlio Cesar de Luca.

As tratativas para a renovação do convênio começaram ainda no mês de fevereiro, quando foi realizada uma reunião no hospital. O contrato foi realizado e enviado para a Câmara de Vereadores, passando por todas as comissões e aprovado em duas votações pelo plenário. Com a aprovação do Legislativo, na manhã desta quinta-feira foi convocada a direção do Hospital São Donato e sancionada a lei que autorizou o convênio

O diretor administrativo do Hospital São Donato Júlio Cesar de Luca explicou que é fundamental a parceria da Prefeitura de Balneário Rincão com o São Donato. Segundo ele, o hospital atende na média de 1.000 pacientes por mês no pronto-socorro. “Para nós representa muito, pois ajuda na manutenção e custeio do hospital”, pontuou o diretor administrativo. O prefeito Jairo Custódio avaliou a parceira como necessário para o município.

TEXTO/ ASSESSORIA DE OCMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE