• Balneário Rincão inicia mais dois quilômetros de pavimentações

Balneário Rincão inicia mais dois quilômetros de pavimentações

07 Mai, 2019 11:30:08 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A Prefeitura de Balneário Rincão segue avançando com seu planejamento na infraestrutura com pavimentações ao longo das comunidades. O Município iniciou na última semana, mais de dois quilômetros de pavimentações em ruas no centro da cidade, completando mais de dez quilômetros em dois anos, em todos os bairros.

Desta vez, os trabalhos de pavimentações estão ocorrendo nas ruas São Paulo, José Mendes, João Artur Berto, Laguna e Hercílio Luz. “São mais de dez quilômetros em pavimentações em toda cidade e, nosso próximo passo serão as obras escolhidas no orçamento comunitário. Temos creches, pavimentações, dentre outros prioridades”, comenta o prefeito Jairo Custódio.

nova etapa do Calçadão que terá mais de um quilômetro, também está na programação de pavimentações para este ano, assim como as obras escolhidas durante as reuniões do Orçamento Comunitário.  Foram 24 prioridades elencadas pela população, em reuniões divididas por bairros.

“Somente de pavimentações a população escolheu mais de oito quilômetros em todos os bairros na segunda etapa do Orçamento Comunitário. Nossa equipe do planejamento já está concentrada nos projetos dessas obras para que possamos dar continuidade nas obras escolhidas”, destaca o engenheiro civil, Nestor Back.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE