• Balneário Rincão festeja os  14 anos de emancipação

    O município foi criado com a aprovação da Lei 12.668 de 3 de outubro de 2003 na Assembleia Legislativa de Santa Catarina e está com o segundo governo eleito, tendo como prefeito Jairo Custódio.

Balneário Rincão festeja os 14 anos de emancipação

03 Out, 2017 09:48:04 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Em comemoração ao aniversário de emancipação-política de 14 anos de Balneário Rincão (SC), comemorado no 3 de outubro, a Administração Municipal organizou uma extensa programação durante o mês de aniversário.

Nessa terça-feira (3/10), feriado municipal, será realizado um culto ecumênico e apresentação da Associação Coral de Balneário Rincão (SC), logo após será feito o corte do bolo.

“Lutamos muito para que Balneário Rincão se tornasse município e hoje estamos trabalhando para que seja um município de referência em Santa Catarina”, destacou o prefeito Jairo Celoy Custódio.

O prefeito liderou a comissão de emancipação e se recorda das inúmeras viagens que fez até Florianópolis (SC) e à Brasília (DF) levando os documentos exigidos para que a Lei de Emancipação fosse criada e levada a votação na Assembleia Legislativa. “Desde a criação do distrito no ano de 1999, já idealizamos a emancipação e trabalhamos duro para isso passando por todas as etapas exigidas como a realização do plebiscito”, pontua.

Os eventos programados para ocorrerem durante o fim de semana irão ajudar no movimento do comércio local.

Programação 

3/10 - Terça-feira
9h – Culto Ecumênico
10h – Corte do bolo

7/10 - Sábado
9h – Abertura da Rua do Lazer
14h30Mmin – Apresentação dos projetos
16h – Cirquinho do Revirado
17h – Aulão de Zumba
19h30min – Show Cristian Aguiar
21h30min – Show dupla Elton e Everton

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança