• Balneário Rincão e Içara confirmam óbitos pela coronavírus (covid-19)

Balneário Rincão e Içara confirmam óbitos pela coronavírus (covid-19)

12 Abr, 2021 21:08:17 - Saúde

Criciúma SC)

Balneário Rincão, Içara e Braço do Norte registraram óbitos na tarde e noite desta segunda-feira, dia 12. Os comunicados foram feitos pela Vigilância Epidemiológica dos municípios, por meio das assessorias de imprensa, em notas oficias.

Rincão registrou o 31º óbito, por Covid-19. Trata-se de um homem com 82 anos, que deu entrada no hospital no dia 11 de março e faleceu no sábado dia 10 de abril.  Somente hoje a vigilância foi notificada. Balneário Rincão conta com 30 casos suspeitos, 1221 curados, seis pessoas hospitalizadas em Uti ou leito clínico, 11 pessoas em tratamento e 31 óbitos. "Nossos sentimentos aos familiares e amigos", disse a prefeitura em nota oficial.

Içara confirmou três óbitos por conta da doença, totalizando assim, 71 óbitos na cidade. Tratam-se de: uma mulher, de 52 anos, com comorbidades, moradora do bairro Aurora, que se encontrava internada no Hospital São Donato, e que faleceu no dia 11 de abril; um homem, de 76 anos, com comorbidades, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, que se encontrava em tratamento domiciliar, e que faleceu no dia 11 de abril; e um homem, de 80 anos, com comorbidades, morador do bairro Boa Vista, que se encontrava internado no Hospital São José em Criciúma. Ele faleceu no dia 12 de abril.

Braço do Norte confirmou o óbito de um homem de 72 anos de idade, residente do bairro Travessão. A vítima tinha comorbidades e faleceu no dia 10 de abril. O município também confirmou o óbito de uma mulher de 49 anos, residente do bairro São Francisco de Assis, sem comorbidades. Ela faleceu no dia 11 de abril. Ambos pela Covid-19.

ENGEPLUS 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal