• Balneário Rincão chega à final do Regional da Larm

Balneário Rincão chega à final do Regional da Larm

30 Out, 2017 09:33:12 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Logo em seu ano de estreia, o Esporte Clube Balneário Rincão já atingiu uma final no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A vaga à etapa decisiva da competição na divisão Sub-17 aconteceu na tarde desse sábado, dia 28, com goleada de 4 a 1 sobre a equipe do Rui Barbosa, no estádio Edval Izaú Pereira, em Siderópolis.

“Conseguimos atingir mais um importante passo dentro da competição. No jogo desse sábado a equipe deu uma grande demonstração de união. Quem estava em campo representou bem e quem estava do lado de fora jogou junto. Foi muito importante. Comemoramos, mas já pensando na final”, destaca o técnico da equipe, Guilherme Pizzollo.

Como tinha perdido o jogo de ida da semifinal por 1 a 0, o Balneário Rincão tinha que vencer por dois gols de diferença para avançar à decisão. Bruninho abriu a contagem rinconense no jogo aos 27 minutos. No minuto seguinte, Maicon ampliou. Aos 35 minutos, o Rui Barbosa descontou com Kaidy. Ainda antes do intervalo, o Balneário Rincão teve um jogador expulso. Mas, mesmo com um a menos, conseguiu confirmar a classificação no segundo tempo. Aos 18, Estevam, de falta, fez o terceiro, e no último lance do jogo, Bê, de pênalti, fechou a contagem.

Na decisão, o Balneário Rincão irá encarar o Itaúna, de Siderópolis, que avançou com empate em 1 a 1 diante do Maracajá, após ter vencido o jogo de ida por 3 a 2. A decisão acontecerá em jogo único, porém data, horário e local serão definidos em reunião na próxima segunda-feira, dia 30, na sede da Larm.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança