• Balneário Rincão anuncia shows nacionais na 24ª Festa da Tainha

Balneário Rincão anuncia shows nacionais na 24ª Festa da Tainha

06 Jun, 2019 09:40:26 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Com novo endereço, nova estrutura, uma área de gastronomia renovada, a  Festa da Tainha se consagrou com uma das festas mais procuradas por sua forte gastronomia e shows nacionais. Neste ano, a prefeitura de Balneário Rincão anunciou três shows nacionais e apresentações com artistas regionais, todos gratuitos. A 24ª Festa da Tainha será do dia 11 a 14 de julho no Calçadão, na beira mar.

“O calçadão se transformou em uma referencia turística. Muitas pessoas nos pediram para fazer a festa lá e gostamos da ideia. Temos um bom espaço no local para melhorar a infraestrutura da festa e tornar o ambiente mais aconchegante.”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

Para os apaixonados pelo sertanejo universitário uma boa notícia, pela primeira vez na região a cantora Yasmin Santos sobe no palco no sábado, dia 13, para cantar “Saudade Nível Hard”. A cantora de apenas 20 anos, vem fazendo sucesso no país, por sua voz e músicas.  Munhoz e Mariano, vão chegar de camaro amarelo, na sexta-feira, dia 12, e prometem trazer muita alegria e música boa para o público. Mas quem abre a festa são os catarinenses da banda Dazaranha, na quinta-feira, dia 11, com um bom reggae rock. O público terá acesso livre em todos os shows na pista.

“A festa terá um novo layout em uma área de 7mil m², além do novo local, que será um atrativo a mais. Estamos buscando várias parcerias para a área gastronômica. A festa já se consagrou na região e esperamos novamente que o público prestigie nossa festa e possa saborear deliciosos pratos com tainha, é claro”, destaca o presidente da 24ª Festa da Tainha e coordenador de eventos da Prefeitura Municipal, Fernando Casagrande.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal