• Balé de Içara ganha reconhecimento internacional

Balé de Içara ganha reconhecimento internacional

20 Set, 2018 15:08:41 - Geral

Içara (SC) 

Meninas oriundas das aulas de balé da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) podem realizar o sonho de despontar na carreira internacional. Analisse Feltrin, Vitória Cabreira Pellegrin e Gabriela de Melo Góes chamaram a atenção da Vassiliev Academy Of Classical Ballet, nos Estados Unidos. A instituição americana selecionou e concedeu as garotas, bolsas de estudo após observar um material contendo vídeos e fotos das bailarinas.

De acordo com o professor das meninas, Lucas Fernandes, a valorização das bailarinas é motivo de orgulho. “É um sinal que nosso trabalho está no caminho certo e um incentivo para mostrar que devemos seguir trabalhando cada vez mais com foco em nossos objetivos”, colocou.

O próximo passo é analisar as condições de deslocamento das meninas para Nova Iorque, o custo aproximado da viagem é de cerca de R$15 mil. Elas ficaram nos Estados Unidos por três meses. Além da bolsa em Vassiliev, elas já haviam sido contempladas com o Balé Jovem de São Vicente, em São Paulo, por consequência do Prêmio Desterro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE