• Baldissera começa a vender apartamentos do San Marco

    Nesta etapa serão mais dois blocos com 48 apartamentos com medidas que variam de 52 a 58 metros quadrados de área privativa

Baldissera começa a vender apartamentos do San Marco

20 Mar, 2018 15:47:57 - Economia

Içara (SC)

A Construtora Baldissera está iniciando as vendas da segunda etapa do Condomínio San Marco, localizado no Bairro Tereza Cristina, em Içara, na próxima segunda-feira, dia 26. Nesta etapa serão mais dois blocos com 48 apartamentos com medidas que variam de 52 a 58 metros quadrados de área privativa. São apartamentos com dois dormitórios, com ou sem suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, sacado com churrasqueira a carvão, banheiro, guarita, quadra poliesportiva, salão de festa mobiliado, playground, academia ao ar livre, quiosque com churrasqueira e vaga de garagem.

A construtora lembra que ainda restam algumas unidades da primeira etapa, já com obras bem adiantadas. Os apartamentos podem ser financiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, podendo-se utilizar o FGTS como parte do pagamento e também pode-se obter subsídios. A empresa também está comercializando os imóveis do empreendimento sem entrada.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal