• Bairro presta contas da Campanha SuperAção

Bairro presta contas da Campanha SuperAção

21 Nov, 2017 16:57:35 - Geral

Criciúma (SC)

Além da inauguração do Centro Multiuso Angela Elda Venditti, o Bairro da Juventude também reuniu na manhã desta terça-feira, dia 21, os parceiros da Campanha SuperAção. Ação esta, que há seis anos, conta com o apoio dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e indústrias parceiras. Com a temática "A vida é mais feliz com o seu apoio", o evento também homenageou os envolvidos e prestou contas aos parceiros e a comunidade.

 

Entre os meses de novembro de 2016 e outubro de 2017, o projeto arrecadou para o Bairro da Juventude o valor de R$ 666.071,81. A iniciativa beneficia diretamente 1,5 mil crianças e adolescentes. “Esta campanha é um exemplo para a sociedade. Quem dera tivéssemos dezenas de Bairros da Juventude espalhados por Santa Catarina transformando vidas", ressaltou Nazareno Dorneles Alves, diretor comercial dos Supermercados Manentti.

 

Apresentações das crianças do Coral Vozes de Esperança, Orquestra de Cordas e Metais também emocionaram os convidados, que também puderam saborear receitas preparadas pelos alunos dos cursos de Padeiro e Confeiteiro da instituição. "O Bairro faz questão de prestar contas de suas ações para a comunidade, isso é fundamental para manter o relacionamento com nossos parceiros. A campanha SuperAção ainda tem um longo e bonito caminho pela frente", comentou a diretora do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

 

Indústrias e empresas parceiras da campanha SuperAção:  Mondelēz, Unilever, SC Johnson, Anhembi, Isabela, Fumacense Alimentos, Nissin/Deycon, Café 3 Corações, Bauducco, Ypê, P&G/Distribudora Tiscoski e Selmi.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal