• Bairro da Juventude inicia a venda dos Cartões de Natal

Bairro da Juventude inicia a venda dos Cartões de Natal

22 Set, 2021 17:36:41 - Geral

Criciúma (SC)

Tradicionais, os Cartões de Natal do Bairro da Juventude já estão disponíveis para compra. Há 27 anos, a campanha se destaca e colabora com as ações da Instituição. Este ano, o projeto conta com cinco modelos com desenhos confeccionados pelas crianças e adolescentes que frequentam a Organização.

Aproximadamente 600 educandos do Bairro participaram da campanha. Sofia Luchina, adolescente do oitavo ano, teve seu desenho escolhido para estampar um dos modelos dos cartões. A adolescente representou em sua arte a diversidade, a família, o Natal e a pandemia. “Os desenhos também são uma oportunidade de mostrarmos nossa criatividade e dedicação. Esse ano fui inspirada no que ainda estamos vivendo devido à pandemia, já que tivemos que nos afastar das pessoas que amamos para protegê-las. Porém, o amor e carinho da época natalina acabam nos unindo”, afirmou a adolescente.


Além de Sofia, os alunos Ana Júlia Ribeiro Carvalho, do oitavo ano, Ana Clara Moura da Silva, sexto ano, Miguel Silveira, sétimo ano e Erick Gomes, nono ano também foram contemplados com suas artes. “Através dos traços, eles representaram temas relacionados à data: Jesus, família e símbolos do Natal, como o Papai Noel. Este ano,  resolvemos escolher cinco modelos ao invés de quatro. O grupo estava inspirado e ficou difícil para a comissão julgadora”, brincou a responsável pelo Espaço Cultural do Bairro, Renata Hercolino Chiminski.

Expectativa de vendas

Segundo Carlos Roberto Roncaglio, coordenador de mobilização de recursos da instituição, no ano passado foram vendidos mais de 15 mil cartões. “Estamos com uma expectativa de ultrapassar os 17 mil cartões, pois acreditamos que o Cartão de Natal é uma delicada forma de abraçar as pessoas que você admira, gosta e ama. As empresas também podem colaborar adquirindo os cartões de uma forma personalizada inserindo o  logotipo”, explicou o coordenador.

As vendas vão até o dia 16 de dezembro pelos telefones (48) 3403-2743/ (48) 99629-9643 ou pelo e-mail: selosocial@bairrodajuventude.org.br.

Valores dos cartões:
Cartão com logo
R$ 3,00 a unidade

Cartão sem logo
R$ 2,70 a unidade

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal