• Bairro da Juventude e Cliniimagem fecham parceria

Bairro da Juventude e Cliniimagem fecham parceria

21 Nov, 2018 16:07:01 - Variedades

Criciúma (SC)

O Bairro da Juventude e a Cliniimagem fecharam parceria, nesta manhã (21), em um convênio que irá beneficiar a saúde das crianças e adolescentes atendidos pela Instituição. 

Com o apoio da empresa, os 1,5 mil alunos poderão realizar, sempre que necessário, exames de imagens gratuitamente após consulta realizada no Bairro pelo médico pediatra. “Sinto muito orgulho em dizer que a Instituição foi a base da minha educação. Estou em casa quando visito a Instituição. Sei do grandioso trabalho realizado pela entidade e estou muito feliz em  colocar os serviços da empresa em benefício das crianças”, revelou o diretor da Cliniimagem, Flávio Spillere. 

Como agradecimento, o Bairro da Juventude entregou ao parceiro um Pacto de Amizade. “Um convênio importante que vem para fortalecer, ainda mais, a área da saúde do Bairro. Priorizamos sempre pela qualidade e essa parceria vai fazer a diferença na vida das crianças”, observou o presidente do Conselho Deliberativo da Instituição, José Altair Back. 

Além da Cliniimagem também são parceiros da Saúde do Bairro, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Laboratório Búrigo e Prefeitura Municipal de Criciúma.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal