• Bailinho de Carnaval: folia para a criançada de Criciúma

    Já tradicional evento do Criciúma Shopping acontece na terça-feira de Carnaval

Bailinho de Carnaval: folia para a criançada de Criciúma

15 Fev, 2017 14:10:14 - Variedades

Criciúma (SC)

Música, brincadeiras e muita diversão prometem animar a quinta edição do já tradicional Bailinho de Carnaval do Criciúma Shopping (CS). O festerê acontece no dia 28, terça-feira, a partir das 16 horas, na nova Praça de Eventos do empreendimento.

 

Como em todos os anos, a folia é voltada especialmente aos pequenos, acompanhados dos pais ou familiares. Entre as atrações deste ano estão a Banda Stylo-Gi Musical, com as tradicionais marchinhas e os sucessos do momento; pintura facial; presença de bailarinas da SD Ballet, com a entrega de balões; além de parceria com a Gemilk Sorvetes, que vai comercializar picolés por apenas R$ 1.

 

“Nosso pedido é para que as crianças venham fantasiadas, no clima da festa. A organização do evento é para garantir momentos de diversão tranquilos, seguros e saudáveis para toda a família”, garante a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.



 

Ingressos

 Este ano não haverá cobrança de ingresso. Para cair na folia mirim basta a doação de 1kg de alimento não perecível, que será entregue para entidades beneficentes da região.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE