• Bailinho de Carnaval contou com mais de 800 foliões

    Crianças e adultos prestigiaram tradicional evento realizado nesta terça, no Criciúma Shopping

Bailinho de Carnaval contou com mais de 800 foliões

01 Mar, 2017 15:36:58 - Variedades

Criciúma (SC)

Pequenas bailarinas, princesas e super-heróis estiveram reunidos na Praça de Eventos do Criciúma Shopping para a  edição do já tradicional Bailinho de Carnaval. A festa foi realizada nesta terça-feira, dia 28, e contou com a presença da banda Stylo-Gi Musical para animar o público. Cerca de 800 pessoas estiveram no local.


Michele Sbrissa, mãe da pequena Gabriela, de três anos, contou que o evento foi a primeira experiência da filha na folia. "Para nósque ficamos na cidade é uma alternativa de lazer. O evento foi muito bem organizado e divertido”, elogiou.


Ao som de marchinhas e de sucessos musicais do momento, o festerê teve ainda brincadeiras, pintura facial, distribuição de balões, presença de bailarinas da SD Ballet e picolés da Gemilk, comercializados por apenas R$ 1. Já os papais e mamães puderam supervisionar a diversão, de forma confortável, em mesas e cadeiras espalhadas no entorno do agito.


“É muito gratificante ver a alegria de crianças e adultos. Nosso objetivo foi proporcionar momentos de lazer em família, com diversão saudável e segura”, afirmou a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes, satisfeita com o resultado.


E quem confirmou o sucesso do evento foi Kellen Maurício de Souza. Ela e a filha, de cinco anos, estiveram presentes em quase todas as edições do Bailinho. "É uma festa acessível e que se destaca pela organização, por isso viemos todos os anos prestigiar", comentou.



Ação solidária


Centenas de alimentos não perecíveis foram arrecadados durante o evento, como ingresso para a folia. Eles serão destinados, já nos próximos dias, às entidades beneficentes: Bairro da Juventude e Nossa Casa.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança