• Baile da 3ª Idade e Ritmo e Saúde animarão tardes da Festa das Etnias

Baile da 3ª Idade e Ritmo e Saúde animarão tardes da Festa das Etnias

06 Set, 2017 10:47:52 - Variedades

Criciúma (SC)

Este ano, os idosos que integram os serviços da Afasc (Associação Feminina de Assistência Social) terão espaço privilegiado dentro da programação da 29ª Festa das Etnias. Entre 12 e 15 de setembro, durante os dias de semana, o Baile da 3ª Idade recepcionará os visitantes e embalará as tardes do evento.

A dança acontecerá no palco principal da estrutura, entre 14h30 e 16h. As danças são abertas ao público da terceira idade em geral e a entrada ao parque será gratuita. Lanches serão disponibilizados aos participantes no valor de R$ 5.

“Montaremos toda uma estrutura de profissionais. A Afasc estende o convite para todos de Criciúma e da região Sul que quiserem participar do baile”, afirma o coordenador do Centro de Convivências da 3ª Idade, Daniel Cipriano.

A parceria da Afasc com a festa tem mais ainda o que oferecer à população. No sábado, a animação ficará por conta do grupo de dança e atividades físicas Ritmo e Saúde. Um aulão será realizado às 15h, também no palco principal.

A estrutura para ambas as atividades será montada em parceria com a Secretaria de Saúde, do Governo Municipal. “Será um imenso prazer receber à todos nesta tradicional festa. Esperamos que sejam tardes de muita alegria e confraternização”, diz a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro.

A 29ª edição da Festa das Etnias acontece na próxima semana, entre os dias 12 e 17 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Convivências: (48) 3438-8229.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE