• Bailarinos içarenses participam de capacitação em São Paulo

Bailarinos içarenses participam de capacitação em São Paulo

17 Jan, 2018 10:40:20 - Variedades

Içara (SC)

O professor e coreógrafo de balé clássico da Fundação Municipal de Cultura  e Esportes da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Lucas Fernandes, e a bailarina da Cia Jovem de Balé, Vitoria Pelegrin, estão participando de um curso de capacitação para estudantes e professores no Youth America Grand Prix 2018. O curso, realizado entre os dias 11 e 20 de janeiro, na cidade de Indaiatuba SP, visa o aperfeiçoamento na linguagem do balé clássico e dança contemporânea.  Os içarenses participam de aulas de técnica clássica, pontas, balé de repertório, estudo de variações, aulas de dança contemporânea e orientação para professores e coreógrafos.

“Estão sendo momentos de muito aprendizado. Enquanto as aulas das oficinas de balé clássico não iniciam na FMCE, estou em busca de aperfeiçoamento para que nossas alunas tenham um ano cheio de novidades”, colocou o professor e coreógrafo, Lucas Fernandes.

“Nossos professores estão sempre em busca de novos aprendizados.  A formação contínua é que alinha os caminhos para o sucesso tanto dos alunos quanto dos professores”, destaca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas. 


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança