• Bailarinos de renome internacional ministram workshop

Bailarinos de renome internacional ministram workshop

21 Mar, 2018 21:23:23 - Variedades

Criciúma (SC)

Os bailarinos internacionais Flavia Caselli e Rafael Pinheiro estarão na Universidade neste sábado (24/3), das 10 às 12 horas, para ministrar o workshop “Dance Style - MJ Style e Funk Style” na Sala de Dança 1. Flavia é bailarina em Roma, na Itália, e vai compartilhar o que aprendeu em sua carreira de fama mundial. Já Rafael, conhecido como Raffman, traz a experiência vivida em Londres. O evento é uma iniciativa do Setor Arte Cultura, que também vai contar com a participação da Cia de Dança Unesc.

A coreógrafa da Cia de Dança e organizadora do evento, Viviane Candiotto, conta que o workshop vai ser uma oportunidade para conhecer arte da dança de fora do país e trocar experiências. “É um contato importante, que vai proporcionar a troca de conhecimentos com uma bailarina formada na Broadway Dance Center, de Nova Iorque, e o Rafael, que há quatro anos dança no Londres Hip Hop Freestyle”, afirma. Viviane destaca ainda a busca pelo trabalho de excelência realizado na Universidade. “Oportunidades como estas são sempre muito significativas. Elas proporcionam um feedback do trabalho realizado pela Universidade”, ressalta.

Os bailarinos interessados em participar do workshop podem entrar em contato com Setor Arte e Cultura pelo e-mail cultura@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2622.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE