• Bailarinas da FMCE protagonizam ensaio fotográfico

Bailarinas da FMCE protagonizam ensaio fotográfico

02 Mar, 2018 10:59:53 - Variedades

Içara (SC)

Analise Feltrin, Barbara Ferreira, Hellen Militão, Gabriela de Mello Gomes e Vitória Pelegrin destacaram Içara em 2017. Além dos troféus, a flexibilidade e talento nas pontas dos pés que elevaram a cidade em competições foram eternizados também em fotografias. A preparação das bailarinas faz parte do ensaio De Dentro Pra Fora.

"Nosso objetivo é divulgar o talento das bailarinas da região, criado a longo prazo e lapidado através de um trabalho sério de técnica, força e dedicação", indica o professor da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, também autor das imagens, Lucas Luciano Fernandes. "O nome do ensaio representa a arte criada dentro da sala de aula", acrescenta.

O olhar de Lucas sobre as bailarinas da FMCE pode ser conferido na galeria artística da seção de Papéis de Parede do Canal Içara. O espaço multimídia do portal dispõe de imagens para uso na tela de computadores, celulares e outros dispositivos. Há paisagens e obras artísticas da cidade, além de registros enviados por internautas em todo o mundo.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS FERNANDES

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE