• Bailarina de Içara alcança bom desempenho em Timbó

Bailarina de Içara alcança bom desempenho em Timbó

21 Mai, 2019 14:14:30 - Esporte

Içara (SC)

A bailarina da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), Analisse Feltrin, foi considerada a melhor dançarina no Festival de Dança de Timbó, realizado entre os dias 16 e 19. A equipe içarense de balé obteve ouros nas categorias Duo Balé Clássico Sênior, Pas de Deux Sênior, Solo Jazz Sênior e Trio Balé Clássico Sênior.

Pratas foram cinco conquistas, em Duo Júnior Balé Clássico Livre, Variação de Repertório Júnior, Solo Balé Clássico Livre Júnior, Solo Júnior Jazz e Duo Adulto Jazz. Os içarenses ainda alcançaram um bronze em Variação de Repertório Clássico Sênior. O bailarino João Telles também foi indicado a concorrer o prêmio.   

Conforme o professor de balé da FMCE essas conquistas são importantes para ganhar experiências e motivam para a sequência em participações em outras atrações. “Ficamos muito felizes com a estreia de nossos trabalhos e ainda ganhando premiações importantes, isso nos deixa determinados a trabalhar ainda mais para os próximos eventos”, comemorou.

Em Timbó foram 235 apresentações distribuídas em 86 grupos inscritos de 31 cidades incluindo os estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. No total o festival apresentou 2050 bailarinos.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança