• Ávila abre as portas para servir almoço aos domingos

Ávila abre as portas para servir almoço aos domingos

16 Ago, 2018 11:38:35 - Variedades

Siderópolis (SC)

Inaugurado em 2017, o Centro de Eventos Ávila foi projetado e construído para servir como uma prestigiosa área de eventos. Recebendo momentos especiais mediante reserva, o espaço agora quer oferecer um pouco mais para seus clientes. Partindo do sucesso das experiências de servir almoço aberto ao público no Dia das Mãe e, recentemente, no Dia dos Pais, o estabelecimento abre suas portas aos domingos para servir o seu buffet especial de comida típica italiana com todo o capricho tradicional da família Ávila.

O estabelecimento também faz parte do itinerário da Rota Gastronômica de Nova Veneza e seus proprietários tem o desejo de somar com a movimentação do turismo gastronômico da região. Além da gastronomia, o ambiente, a estradinha com paisagem do campo que leva até o local, o contato com a natureza são importantes atrativos da propriedade.

O Ávila fica localizado na Rua Helena Mondardo da Silva, Bairro Linha Alexandre da Boit em Siderópolis - SC, acesso por Nova Veneza distante pouco mais de 1500m da Câmara de Vereadores da capital brasileira da gastronomia típica italiana. Para os almoços aos domingos, podem ser realizadas reservas no contato: 48 9817.3825, será servido um buffet livre especial, saladas frescas e deliciosas sobremesas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE