• Avantis sedia Congresso Sul Brasileiro de Ortodontia

Avantis sedia Congresso Sul Brasileiro de Ortodontia

16 Ago, 2016 10:29:07 - Educação

Balneário Camboriú (SC)

Nos dias 13 e 14 de agosto, a Faculdade Avantis sediou a 9ª edição do Congresso Sul Brasileiro de Ortodontia, que reuniu aproximadamente 200 congressistas em Balneário Camboriú. O destaque ficou por conta de temas que abordaram desde os braquetes autoligados, com o Dr. Glauber Garinhena, além de tratamentos para a mordida aberta, com o Dr. Benedito Viana Freitas.

O coordenador do Curso de Odontologia da Avantis, Giovani Mello, explica que o congresso atrai tanto profissionais, quanto acadêmicos do curso, além de contar com estandes da área. Ele lembra que os temas abordados são sugeridos pelo público e sempre trazem alguma novidade importante da odontologia.

Um dos participantes do evento foi o acadêmico do 4º período do curso de Odontologia da Avantis, Lucas Thomazelli, que avalia a oportunidade como de grande importância para sua formação. “Ainda não vimos alguns temas que foram abordados aqui, mas sempre conseguimos ter um embasamento maior com este tipo de evento. Este já é o 2º congresso que participo”, diz. Especialista em Ortodontia e Implantodontia, George Vandresen, de Ituporanga, também marcou presença no congresso, que participa desde as primeiras edições, e lembrou a relevância deste evento. “O congresso permite um refinamento nas técnicas e a gente sempre se atualiza”, finaliza.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE