• Avantis promove aulões do Enem e palestra com as youtubers

    Evento totalmente gratuito será realizado no dia 30 de setembro.

Avantis promove aulões do Enem e palestra com as youtubers

25 Set, 2017 09:15:07 - Educação

Balneário Camboriú (SC)

Proporcionar um dia de pura imersão na vida acadêmica. Este é um dos principais intuitos do Vivavantis 2017, que será realizado no próximo dia 30 de setembro, na Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú e deve reunir cerca de três mil jovens. O evento, que inicia a partir das 9h e segue até as 17h, vai contar com aulões do Enem e trazer dicas pontuais para o aluno relembrar os principais assuntos, visitas e atividades práticas nos laboratórios da instituição, estandes e exposições, atrações musicais, food truck e muito mais.

Na oportunidade, os alunos ainda terão a oportunidade de conversar com coordenadores e professores da instituição para tirar suas dúvidas sobre os 17 cursos de graduação oferecidos, além de conhecer detalhes sobre o dia a dia das profissões. Um dos pontos altos do Vivavantis deste ano promete ser a palestra com as youtubers do canal Depois das Onze, que conta com quase 2 milhões e meio de inscritos. Criado em 2013 pelas amigas Gabie Fernandes e Thali Meneghim, o canal aborda assuntos relacionados à adolescência e começo da vida adulta com muito humor.

As inscrições para o evento são gratuitas e limitadas e podem ser feitas através do link: http://www.avantis.edu.br/viva/. A Faculdade Avantisfica localizada na Av. Marginal Leste, 3600. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3363-0631.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal