• Avantis abre inscrições para curso de Medicina Veterinária

    Formação será ofertada no período noturno. Graduação terá início já no segundo semestre de 2018.

Avantis abre inscrições para curso de Medicina Veterinária

23 Mai, 2018 13:48:29 - Educação

Balneário Camboriú (SC)

A Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, acaba de abrir inscrições para o processo seletivo do curso de Medicina Veterinária, que terá início a partir do segundo semestre de 2018. A graduação, ofertada pela primeira vez na cidade, contará com 75 vagas para a primeira turma e diversos diferenciais, entre eles aulas no período noturno e Conceito 4 de autorização no Ministério da Educação (as notas do MEC variam de 1 a 5).

A gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão, Gabriella Depiné Poffo, destaca que que esta é mais uma importante conquista para a instituição, que caminha para se tornar Centro Universitário. “Temos como um dos grandes objetivos na Avantis o crescimento ordenado, focado num ensino de referência e qualidade, aliado às novas tendências do mercado. Um dos reflexos desse comprometimento é mais um curso autorizado com um excelente conceito do MEC. Os futuros médicos veterinários formados pela Avantis terão uma graduação com acesso a laboratórios de ponta, professores mestres e doutores, além de ampla experiência prática para o desenvolvimento profissional” destaca Gabriella.

As aulas serão ministradas em Balneário Camboriú e em uma escola fazenda da região. Segundo a diretora geral da Faculdade, Isabel Regina Depiné Poffo, a graduação na área vem para atender uma demanda de mercado. “O curso de Medicina Veterinária teve uma grande procura nos últimos anos e a Avantis buscar suprir essa necessidade. Nossa região e nosso estado são muito propícios para profissionais que desejam atuar em vários segmentos dentro da área, seja em clínicas, trabalhando com animais de grande e pequeno porte, em inspeção e vistoria, pesquisa ou até mesmo em zoológicos. E já estamos formulando diversas parcerias em busca da futura inserção profissional dos nossos acadêmicos” adianta a diretora.

Outra novidade será que os alunos da primeira turma terão descontos e benefícios especiais. Além disso, a instituição oferta diversas possibilidades de bolsas, descontos e financiamentos para facilitar o acesso ao ensino superior, que podem ser conhecidos em avantis.edu.br/bolsas.

Como se inscrever:

Para se inscrever no Processo Seletivo, basta acessar Avantis.edu.br ou ir diretamente na Secretaria Acadêmica da Faculdade, levando um documento oficial com foto. O horário de atendimento é das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h aos sábados. A seleção será realizada através de uma redação sobre um tema surpresa.

A Avantis está localizada na Avenida Marginal Leste, nº 3600, Balneário Camboriú. O edital completo, com todas as informações do curso e seleção das vagas pode ser acessado no site da instituição. Para outras informações, basta ligar no (47) 3363-0631.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE