• Avaliadores do PCE analisam gestão do Laboratório Búrigo

    Comissão permaneceu por três dias para a reunião de informações e entrevistas com os colaboradores a fim de conhecer a cultura e os processos da empresa

Avaliadores do PCE analisam gestão do Laboratório Búrigo

24 Abr, 2017 09:50:45 - Geral

Criciúma (SC)

Um sonho alto está em amadurecimento no Laboratório Búrigo e a distância para este objetivo foi apurada nesta semana por uma comissão de avaliadores do Prêmio Catarinense de Excelência (PCE). Durante três dias, a banca imergiu em diferentes setores para reunir informações, acompanhar processos e conhecer a fundo os aspectos da cultura da empresa concorrente na categoria 500 pontos do concurso.

A tentativa de se alcançar o somatório de 500 pontos no prêmio representa um avanço numa trajetória de evolução da organização como um todo. O Laboratório Búrigo venceu o PCE em duas oportunidades na categoria 250 pontos, em 2014 e 2015, conta o diretor da empresa, Renan Búrigo. As práticas de excelência também renderam o Prêmio Sebrae Micro e Pequenas Empresas (MPE) e o o Prêmio Nacional em Gestão de Saúde (PNGS), ambos em 2014.

“Conhecemos há cinco anos a metodologia do Excelência SC (promotor do prêmio) e ficamos encantados com o impacto dela em todos os setores. Nesse tempo nos consolidamos no rol de exigência dos 250 pontos e agora resolvemos arriscar nos 500, que é muito mais complexo, traz o dobro de perguntas que só no preencher o relatório nós pudemos perceber oportunidades de melhorias”, relata a líder da Gestão pela Excelência no Laboratório Búrigo, Gisele Martinello Gaspodini.

As pontuações tangibilizam a excelência da empresa sob uma visão sistêmica das práticas de gestão. Processos, relacionamento com a sociedade, gestão de pessoas, liderança e atendimento ao cliente estão entre os quesitos avaliados pela banca. “Vamos conhecer os resultados em julho, depois ainda da análise de uma banca de jurados. A participação nesse prêmio consolida o valor da excelência e nos dá ferramentas para tornar nossa empresa cada vez melhor”, aponta Gisele.

Apesar da busca pela premiação, o intuito da empresa é buscar desenvolver a gestão e identificar as lacunas e oportunidades a serem desenvolvidas, destaca Renan. “É um processo de amadurecimento que nos faz crescer enquanto profissionais e isso se reflete no dia-a-dia da organização tendo como consequência a satisfação dos clientes”, avalia o diretor da empresa, Renan Búrigo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE