Avaliação Diagnóstica da FCEE divulga lista de espera online

13 Dez, 2019 15:45:57 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) passou a divulgar no site da instituição a lista de espera para o Serviço de Avaliação Diagnóstica, realizado pelo Centro de Avaliação e Encaminhamento. O procedimento é considerado referência no estado por possuir uma equipe multidisciplinar e visa identificar alterações do desenvolvimento neuropsicomotor.

São atendidas pessoas com indicativo de deficiência intelectual, transtorno do espectro autista, atraso no desenvolvimento global e transtorno de déficit de atenção/hiperatividade.

As informações das listas de espera são atualizadas semanalmente (todas as sextas-feiras) e o código para acesso ao documento é fornecido para as famílias dos usuários no momento do cadastro. A ordem de agendamento e atendimento dos usuários é definida a partir de critério cronológico (data da inscrição/cadastro/idade) ou avaliação da situação clínica do paciente. A lista está dividida em duas partes, a primeira dos pacientes menores de cinco anos, e a segunda com todos os maiores de cinco anos de idade.

A FCEE ressalta que a lista de espera pode sofrer alterações devido a solicitações do Ministério Público ou avaliações de demanda interna. A lista de espera está disponível no site da FCEEneste link, ou na página inicial acessando o banner "Espera Cenae". Mais informações pelos telefones (48) 3664-4946 ou (48) 3664-4945.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal