• Autoridades de São Ludgero conhecem Segurança para Todos

Autoridades de São Ludgero conhecem Segurança para Todos

06 Mar, 2017 17:35:27 - Geral

Cocal do Sul (SC)

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin e a Vice, Cirlene Gonçalves Scarpato receberam a comitiva formada pelo prefeito de São Ludgero Volnei Weber, o vice, Ibaneis Lembeck, presidente da Câmara de Vereadores, Léo Füchter, secretários, vereadores e a Polícia do município vizinho com o objetivo de conhecer a pratica do projeto Segurança para Todos.

O projeto foi implantado em 2016 por meio da instalação inicial de 37 câmeras de videomonitoramento nas entradas e saídas de Cocal para ajudar a conter a criminalidade com a integração de todas as polícias.

O trabalho, investimento, pratica e resultados foram apresentados pelo prefeito Magagnin e o responsável pela delegacia de polícia de Cocal, Evandro Rodrigues.

“Conhecer projetos de referência como o de Cocal do Sul é estar aberto aos modelos que funcionam. Só vamos conseguir blindar nossa cidade dos criminosos com ações conjuntas entre órgãos públicos e sociedade civil e, especialmente, das práticas preventivas”, declara Weber, Prefeito de São Ludgero.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança