• Automóveis luxuosos descem a Serra do Rio do Rastro

Automóveis luxuosos descem a Serra do Rio do Rastro

08 Mai, 2017 16:05:08 - Variedades

Lauro Müller (SC)

A Serra do Rio do Rastro recebeu no fim da tarde deste domingo a quarta edição da Dream Route, o primeiro rally de luxo do Brasil e também o maior evento do gênero na América Latina. Previsto para as 14 horas, os carros luxuosos iniciaram a descida da Serra do Rio do Rastro por volta das 17 horas. Centenas de pessoas acompanharam às margens da SC-390 o comboio que encerrou o percurso pelas curvas da serra por volta das 18 horas 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá, a passagem dos automóveis ocorreu dentro da normalidade, sendo que a rodovia precisou ser interditada durante este período. Os veículos seguiram sentido Criciúma, onde a edição deste ano foi encerrada no show nacional da dupla Henrique e Juliano no estacionamento do Nações Shopping.

O evento começou na última quinta-feira, dia 7, onde os carros largaram em Florianópolis rumo à Serra do Rio do Rastro, passando por Bom Jardim da Serra e Lauro Müller, em um percurso de 370 quilômetros.

Nesta nova modalidade de turismo automobilístico de luxo no país, a Dream Route funciona em um sistema all-included, no qual o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, festas exclusivas nas melhores casas de cada cidade, alta gastronomia, abastecimento incluso, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio.

“Entrar para a família Dream transcende as fronteiras de um evento, significa ter uma experiência de vida única e criar laços de amizade e negócios para a vida toda, nos orgulhamos de reunir carros especiais e pessoas especiais”, afirma o CEO da Dream Route,Vinicius Trapani.


Os super-carros participantes  

Pagani Zonda, Lamborghini Aventador, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni, Ferrari 458 Itália, Ferrari Speciale Novitech Rosso, Mercedes-Benz AMG GT, Porsche 911 Turbo e Bentley Continental.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/SAMUEL MADEIRA/PORTAL SUL IN FOCO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE