• Autoatendimento de banco pode voltar a funcionar depois das 18h

    Solicitação foi feita pelos vereadores no início do ano. Resposta deve sair em 45 dias

Autoatendimento de banco pode voltar a funcionar depois das 18h

22 Mar, 2017 09:58:58 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

Fechado em alguns horários há nove meses, o autoatendimento do Banco do Brasil de Morro da Fumaça deve voltar a funcionar. A informação foi repassada pelo gerente da agência do município, João Paulo da Silva, em visita à Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira, 21. 

Segundo ele, que assumiu a função há cerca de 30 dias, o pedido foi aprovado na gerência do estado e agora está em análise na gerência em Brasília. "Esta é uma luta que vou levar adiante. Acredito que a resposta será dada a daqui no máximo um mês e meio", comenta. 

Atualmente os caixas eletrônicos não funcionam após as 18h durante a semana, nos sábados, domingos e feriados. O pedido foi feito pelos vereadores no início do ano. "Ficamos felizes com a notícia trazida pelo gerente. É um passo importante. Aguardamos a volta do gerente a esta Casa para trazer a decisão, mas mesmo assim continuaremos cobrando", destaca o presidente do Legislativo, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB). 

Já o vereador Miguel Zaccaron Darolt (PSD), lembra que o fechamento se deu devido aos constantes assaltos. "Muitos estabelecimentos de nossa cidade também passaram por assaltos, mas não fecharam as portas e o banco simplesmente para de atender. Gostaríamos que o gerente levasse esta nossa indignação a gerência do banco", fala.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE