• Auras realiza doação de equipamentos à Secretaria de Saúde

    Três cadeiras de rodas, duas cadeiras de banho, dois andadores e dois pares de muletas canadenses serão utilizados em benefício da comunidade

Auras realiza doação de equipamentos à Secretaria de Saúde

06 Dez, 2018 10:00:33 - Geral

Urussanga (SC)

A Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras) realizou na manhã desta quarta-feira a doação de equipamentos à comunidade por meio da secretaria de Saúde de Urussanga. Os materiais doados serão utilizados para empréstimos aos moradores do município que necessitarem e fizerem a solicitação à secretaria. Foram entregues três cadeiras de rodas, duas cadeiras de banho, dois andadores e dois pares de muletas canadenses.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes dos eventos organizados pela Auras, em Urussanga.  “É uma forma de auxiliarmos as pessoas que estão precisando”, garante Joariza.

Para a primeira-dama do município e presidente de honra da Auras, Thaise Talamini, a iniciativa é uma forma de auxiliar a comunidade. “Toda essa doação só foi possível graças ao trabalho incansável das nossas voluntárias que se empenharam na realização dos eventos que resultaram nesta doação”, explica Thaise.

Os materiais foram entreguem na manhã desta quarta-feira na Secretaria de Saúde com a presença do prefeito Municipal Gustavo Cancellier, diretoria da Auras e servidores da secretaria. “São equipamentos de grande importância para a secretaria e que irão suprir uma demanda grande que temos. Será uma forma de beneficiarmos ainda mais a comunidade”, garante o secretário de saúde de Urussanga, Ademir Pascoal Becker.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança