• Aulões Itinerantes gratuitos para o Enem da Unesc iniciam

    Ação também vai passar por Morro da Fumaça, Içara e Orleans

Aulões Itinerantes gratuitos para o Enem da Unesc iniciam

12 Set, 2016 10:35:31 - Educação

Criciúma (SC)

Sete escolas e mais de mil estudantes do Ensino Médio da região vão se sentir mais preparados para a prova do Enem. Isso porque eles vão participar dos Aulões Itinerantes gratuitos que a Unesc inicia nesta segunda-feira (12/9). A primeira a receber as aulas será a Escola de Ensino Básico Humberto de Campos, de Criciúma, mas a ação também vai passar por Morro da Fumaça, Içara e Orleans.


Os alunos participantes receberão um exemplar do caderno de resumos do Enem produzido pela Editora da Unesc. “Este projeto representa a possibilidade de integrar e qualificar a relação entre a Universidade com docentes e discentes da escola, que é um campo profissional dos cursos da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação)”, comentou a coordenadora da Unidade Acadêmica, Angêla Back.

A ação é desenvolvida pela UNA HCE, com apoio do Colégio Unesc e da Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão). As atividades integram o projeto de extensão “Curso Preparatório Enem”, dentro da campanha da UNA HCE “Professor, Orgulho de Ser", uma iniciativa de valorização da profissão do professor, e seguem até o dia 17 de outubro..


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal