• Até outubro, cerca de mil estudantes vão participar das aulas

Aulões Itinerantes do ENEM chegam ao Cedup

22 Set, 2016 16:48:46 - Educação

Criciúma (SC) 

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio do Cedup Abílio Paulo vão ter a oportunidade de “turbinar” a sua preparação para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Na próxima segunda-feira (26/9), a escola recebe um dos Aulões Itinerantes gratuitos que a Unesc realiza em setembro e outubro em sete escolas de Criciúma, Morro da Fumaça, Içara e Orleans.

Cerca de mil estudantes do Ensino Médio vão participar dos Aulões Itinerantes e vão receber um exemplar do roteiro de estudos para o ENEM, produzido por professores do Colégio Unesc e da Universidade e lançado pela Editora Unesc. 

Os Aulões ocorrem sempre das 19 às 22 horas, na própria escola. Após o Cedup, a próxima a receber a iniciativa da Universidade é a Escola Coronel Marcos Rovaris, de Criciúma, na próxima quinta-feira (29/9).

A ação é desenvolvida pela UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação), com apoio do Colégio Unesc e da Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão). As atividades integram o projeto de extensão “Curso Preparatório Enem”, dentro da campanha da UNA HCE “Professor, Orgulho de Ser", uma iniciativa de valorização da profissão e do papel de transformação que o professor tem na sociedade.


ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE